Câmara de Timon: destaques da sessão plenária desta quarta-feira

por adm publicado 26/11/2019 11h12, última modificação 26/11/2019 11h12

Na sessão plenária desta quarta-feira, 13, na Câmara Municipal de Timon, os parlamentares aprovaram seis indicações e um pedido de providências para que o Poder Executivo Municipal execute ações em prol da população timonense.

O vereador Francisco Torres apresentou seis indicações, todas elas direcionadas à superintendência de Limpeza Pública e Urbanização de Timon, para que sejam feitas a limpeza e capina dos bairros: Parque União, Parque São Francisco I, Parque São Francisco II, Parque Piauí, Mutirão, Vila do BEC e Cícero Ferraz.

Já o vereador Ramon Júnior, vice-presidente da Câmara Municipal de Timon, apresentou o pedido de providências Nº 133/2019, que solicita providências ao Poder Executivo Municipal, por meio da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura, para que seja feita a recuperação da pavimentação asfáltica da Avenida Tiúba no trecho situado entre a Caixa D'Água do bairro Mutirão.