Você está em:

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Indicações e Pedidos de...

Compartilhe essa Notícia

A Câmara Municipal de Timon realizou nesta quarta-feira (07) a 2133ª Sessão Ordinária, na qual foram discutidas e aprovadas importantes proposições que buscam o bem-estar da população. Dentre as matérias destacam-se Indicações e Pedidos de Providências que abordam questões fundamentais para a cidade.

Foram aprovadas indicações visando melhorias em diferentes áreas de Timon. Uma delas solicita a melhoria do calçamento da Rua 40, entre o beco 7 e o beco 9, na Vila Santa Isabel. Outra indicação busca a recuperação dos corrimões das pontes na estrada que leva ao Povoado Castelo, incluindo pintura e sinalização. Além disso, foi indicada a disponibilidade de urnas eletrônicas nas seções eleitorais de São Benedito e Cabeceiras da Inhuma, proporcionando um sistema eletrônico de votação. Também foi solicitado o calçamento da Rua 29, localizada no Bairro Babilônia.

Além das indicações, também foram aprovados importantes Pedidos de Providências que visam atender às demandas da população. Destacam-se os seguintes:

Um dos pedidos solicita a pavimentação asfáltica do beco 1 e 2, entre a rua M, na Cidade Nova 2, por trás do C.E. Ribamar Elouf. Outro pedido busca a recuperação da estrada vicinal que liga a BR 316 ao Povoado Banco de Areia. Além disso, foi solicitada a capina e limpeza nas ruas do Bairro Parque Karina. Por fim, foi solicitada a recuperação da estrada que liga o Povoado Lages ao Povoado São Miguel.

A Câmara Municipal de Timon, por meio dessa sessão, reafirma seu compromisso em promover melhorias para a cidade.

loader
Pular para o conteúdo