Vereadores, Secretária de Finanças e contador apresentam resultados e discutem a gestão financeira do município.

Nesta terça-feira (06), a Câmara Municipal de Timon promoveu uma Audiência Pública para apresentar e analisar o cumprimento das metas fiscais referentes ao primeiro quadrimestre de 2023. O evento contou com a presença dos vereadores bem como da Secretária de Finanças do município, Poliana Bandeira e do contador Lucas Campelo.

Durante a audiência, foram apresentados os dados e indicadores financeiros que demonstraram o desempenho do poder executivo no período em análise. A Secretária de Finanças, Poliana Bandeira, destacou os esforços realizados para manter o equilíbrio fiscal e garantir a eficiência na administração dos recursos públicos. O contador Lucas Campelo trouxe detalhes sobre a execução orçamentária, os investimentos realizados e os resultados alcançados no primeiro quadrimestre.

A audiência reforçou o comprometimento da Câmara Municipal de Timon em exercer seu papel fiscalizador e contribuir para a transparência e eficiência na gestão dos recursos públicos municipais.