5. Aprovadas pautas importantes durante...

Hoje (01) foi realizada a 2106ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Timon, e iniciamos o mês de março com muitas pautas importantes aprovadas em benefício da população!

Neste mês especial da mulher, reforçamos nosso compromisso em lutar pela igualdade de gênero e garantir mais direitos e oportunidades para todas as mulheres da nossa cidade.

Durante a sessão de hoje, foram aprovadas pautas dos seguintes vereadores (as): Ivan do Saborear, Celso Tacoani, Juarez Morais, Da Luz Sete Estrelas e Torquato, que trarão grandes melhorias nas áreas de infraestrutura, educação, iluminação pública e produção rural, buscando sempre promover o desenvolvimento de Timon e o bem-estar de todos os timonenses.

Juntos, seguiremos trabalhando para construir uma cidade cada vez melhor e mais justa para todos!