3. Aviso de Licitação –...

A CÂMARA MUNICIPAL DE TIMON, através da Pregoeiro e da Comissão Permanente de Licitação, torna público, para o conhecimento de todos os interessados que realizará licitação, na modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2022, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL e ADJUDICAÇÃO GLOBAL (EMPREITADA GLOBAL), regido pela Lei Federal n.º 8.666/93 com suas alterações posteriores, e pelas condições estabelecidas no presente edital e seus anexos.
A sessão pública para credenciamento e recebimento e abertura dos envelopes dar-se-á às 09:00 horas do dia 28 de dezembro de 2022, na sala da Comissão de Licitações desta Câmara Municipal, situada na Av. Paulo Ramos S/N – Centro – CEP. 65.630-140 – Timon – Maranhão, onde podem ser obtidas cópias deste instrumento convocatório, em todos os dias úteis, das 8:00 às 12:00 horas.

Clique no botão abaixo para baixar o Edital:

Baixar o Edital