5. Aprovada em 1° votação...

Na Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira (07), a Câmara Municipal de Timon aprovou em primeira votação o Projeto de Lei nº 002/2024, que define o Índice de Revisão Geral e Anual dos vencimentos dos servidores públicos efetivos ativos e inativos do Poder Legislativo de Timon-MA para o exercício financeiro de 2024. O índice aprovado foi de 4,62%, referente ao ano de 2023.

Além disso, foram aprovados diversos requerimentos e pedidos de providência visando melhorias para a cidade nas áreas da infraestrutura, educação e limpeza pública.

Essas medidas refletem o compromisso da Câmara Municipal de Timon com o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade, buscando sempre proporcionar melhorias significativas em diversos aspectos da cidade.