5. Aprovadas diversas matérias de...

Nesta segunda-feira (18), em que foi realizada mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Timon, foram aprovadas diversas matérias de relevância para a comunidade. Entre os projetos de lei aprovados: criação do programa das creches junto à rede pública e comunitária, instalação de equipamentos eletrônicos de controle de velocidade no trânsito, proteção do idoso nos procedimentos de contratação de empréstimo consignado e de cartão de crédito consignado no município de Timon, instituição do Dia Municipal do Profissional de Contabilidade no Calendário Oficial da cidade.

Além desses projetos, também foram apresentados requerimentos visando melhorias para o município, como a requisição para uma sessão solene em homenagem ao Dia do Profissional de Contabilidade e de uma audiência pública para a discussão da regulamentação da apreensão de animais de médio e grande porte.

Mais pedidos de providência também foram decididos: o prolongamento asfáltico e iluminação pública da rua “P” do trecho que compreende da rua 40 até Av. Parnarama, do bairro Cidade Nova III, e iluminação em led dos conjuntos Rosa, Branco e Amarelo.

A Câmara Municipal continua trabalhando para atender às necessidades da comunidade local e promover o bem-estar dos cidadãos de Timon.