5. Aprovado em 2ª votação...

Os (as) vereadores (as) de Timon participaram, nesta segunda-feira (27), da 2105ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal. No momento foram debatidas as pautas que buscam melhorias e desenvolvimento para o município. Além disso, foi aprovado em 2ª votação o Projeto de Lei n° 059/2022 que dispõe sobre a elaboração e a publicação do Orçamento da Criança e do Adolescente (OCA).

Foram aprovados também requerimentos, indicações e pedidos de providência que tratam de avanços na educação, infraestrutura, transporte público, tecnologia, segurança e acessibilidade que foram elaborados pelos (as) vereadores (as): Uilma Resende, Thiago Carvalho, Jorge Passos, Kaic, Celso Tacoani, Irmão Francisco, Ivan da Saborear, Alexandre da Comunidade, Dr. Torquato e Da Luz Sete Estrelas.

Seguimos trabalhando para uma Timon cada vez melhor!