5. Aprovado Projeto de Lei...

Nesta segunda-feira (03), a Câmara Municipal de Timon realizou sua 2115ª sessão ordinária e aprovou um Projeto de Lei e indicações importantes para a cidade.

O Projeto de Lei nº 016/2023, de autoria do vereador Celso Tacoani, que denomina a Praça Municipal construída no Bairro Sucupira como “Antônio José da Silva”. Esse projeto foi aprovado em 2ª votação.

Além disso, foram aprovadas algumas indicações, como a Indicação nº 046/2023, de autoria da vereadora Da Luz Sete Estrelas, que solicita ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Planejamento, a colocação da placa indicativa com o nome da Rua Maria Cleonice Assunção Souza e CEP, no Bairro Parque Piauí. Outra indicação aprovada foi a Indicação nº 047/2023, de autoria do vereador Ivan do Saborear, que solicita ao Poder Executivo Municipal, através do Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana (CIMU), a disponibilização de mais ônibus coletivos em caráter de urgência para atender a população timonense.

Também foram aprovados alguns pedidos de providências, que visam melhorar a qualidade de vida dos moradores de Timon e demonstram o comprometimento dos vereadores com a cidade e seus habitantes.