5. Audiência Pública destaca Projeto...

No cenário de avanços em infraestrutura e serviços públicos, o município de Timon realizou uma Audiência Pública de grande importância para apresentar o Projeto de Parceria Público-Privada (PPP) voltado para a iluminação pública. A composição da mesa reuniu autoridades municipais e representantes de entidades.

A audiência teve como objetivo principal a apresentação do Projeto de PPP, destinado à celebração de Concessão Administrativa. Esta, abrange a prestação de serviços essenciais relacionados à iluminação pública no município. Isso inclui não apenas a instalação e manutenção, mas também melhorias, modernização, expansão e a busca pela eficiência energética na cidade.

Estiveram presentes para discutir a situação, o presidente da Câmara, Celso Tacoane; o representante da casa legislativa, vereador Juarez Morais; o consultor da Internacional Finance Corporation (IFC), Otavio Fernandes; o engenheiro da Centralizadora Nacional de Suporte a Operação do Governo
(CEVIG) da CAIXA, José Carlos Medaglia Filho; o assessor da Secretaria Especial do Programa de Parcerias e Investimentos da Casa
Civil da Presidência da República (SEPPI-CC), Ricardo Ramagen; o secretário da Secretaria Municipal de Governo de Timon (SEMGOV), Saney Santos Sampaio; a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Laura Carvalho; o diretor técnico da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEINFRA), Marcelo Pacheco; o líder de Projetos da EY (Ernst& Young), Antônio Alvarenga; o líder de Projetos da Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados, Raul Borelli; o procurador, João Santos; e vereadores da casa.

A iniciativa visa promover amplamente o projeto, envolvendo a comunidade e aprimorando as soluções para a iluminação pública em Timon. A presença de representantes de órgãos municipais, consultores, advogados, líderes de projetos e vereadores demonstra o compromisso com a transparência e a busca por soluções inovadoras para uma infraestrutura urbana mais eficiente e sustentável.