5. Audiência Pública sobre Diretrizes...

Nesta quinta-feira (20), a Câmara Municipal de Timon realizou uma importante Audiência Pública com o objetivo de discutir as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2024. O evento contou com a participação ativa dos vereadores, do Secretário de Planejamento do município, Canindé; e da comunidade, demonstrando a relevância do tema para o desenvolvimento do município.

A Audiência teve como destaque a apresentação e avaliação do Projeto de Lei nº 028/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, o qual estabelece as diretrizes que nortearão o orçamento do próximo ano. A discussão abrangeu temas essenciais para a gestão dos recursos públicos, incluindo investimentos em áreas prioritárias, como saúde, educação, infraestrutura e segurança.

Durante a reunião, os vereadores, representantes da população, puderam expressar suas ideias, sugestões e dúvidas sobre o projeto, enriquecendo o debate e contribuindo para uma gestão mais transparente e participativa. A participação da comunidade é fundamental para que as decisões tomadas reflitam as reais necessidades e anseios dos cidadãos de Timon.

Com a realização desta Audiência, a Câmara Municipal de Timon reafirma seu compromisso com a democracia e a transparência, fortalecendo o diálogo entre os poderes e a comunidade. A população é convidada a acompanhar e participar ativamente dos debates e processos de decisão, contribuindo para o crescimento e o bem-estar coletivo de toda a cidade.