5. Confira as matérias aprovadas...

Nesta segunda-feira(11), a Câmara Municipal de Timon realizou mais uma Sessão Ordinária, em que foram discutidas e aprovadas pelos vereadores, em 2º votação, os projetos de lei de denominação de ruas: o Beco 03 localizado no bairro Cinturão Verde de “Rua Torquato Neto”. Além disso, a Rua 04 como “Rua Felicidade”; a Rua 10 como “Rua do Amor”, a Rua 05 como “Rua da Sabedoria”, a Rua 11 como “Rua da Prosperidade”, e a Rua Projetada como “Rua da Amizade”. Todas localizadas no bairro Parque Karina.

Houve, ainda, aprovação das seguintes indicações: a pavimentação em blocos de concreto ou asfalto com meio fio e sarjetas na ruas do Bairro Centro Operário, a recuperação da tampa do bueiro no bairro Bela Vista, o desenvolvimento do projeto “Beleza Solidária” e a instalação de postes de iluminação pública na entrada do Residencial Leonel Brizola.

Para finalizar, foram aprovados os seguintes pedidos de providências: atendimento de 24h nas UBS’s Povoado Gameleira, do Povoado Campo Grande, do Povoado Castelo, do Povoado Monteiro e do bairro Novo Tempo. Além disso, operação tapa-buraco no bairro Baixa de Coco, a pavimentação de rua no bairro Vila do Bec e iluminação pública no Povoado Castelo.