5. Dia Municipal do Perdão...

Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (04), foram aprovadas importantes matérias, como Projeto de Lei que proíbe a venda de escapamentos irregulares de motocicletas na cidade (2ª votação), o Projeto de Lei que institui o Dia Municipal do Perdão, no calendário oficial de datas e eventos do município (2ª votação), outro projeto aprovado em segunda votação trata da divulgação dos números para denúncia de violência doméstica e familiar nas faturas das concessionárias de energia elétrica e água em Timon.

Além disso, o Parecer Conjunto nº 010/2023 da CCJLAAMRF e CTCESDC ao Projeto de Lei nº 138/2023, que institui a Política Municipal de Justiça Restaurativa nas escolas de Timon, foi aprovado em primeira votação.

Diversos pedidos de providências foram feitos ao Poder Executivo Municipal, abrangendo melhorias na infraestrutura, saúde e outras áreas específicas, visando o desenvolvimento e bem-estar da comunidade timonense.