5. Sessão Solene em homenagem...

Câmara Municipal de Timon homenageia líderes comunitários em sessão solene

Nesta quinta-feira (04), a Câmara Municipal de Timon realizou uma sessão solene em homenagem ao Dia do Líder Comunitário de Timon, com a presença dos líderes do município. A sessão foi presidida pelo vereador Ivan do Saborear e contou com a participação dos vereadores.

A sessão foi realizada após aprovação da lei que criou o Dia do Líder Comunitário, e foi uma oportunidade para homenagear esses importantes agentes de transformação social, que lutam pelo bem-estar da população em suas comunidades.

Durante a sessão, os vereadores ouviram as demandas da população, representadas pelos líderes comunitários, e se sentiram honrados em poder homenageá-los. Além disso, os líderes receberam uma homenagem especial de participação da sessão solene, em reconhecimento ao trabalho que desenvolvem em prol do município.

Confira as fotos: