5. Vereadores apresentam série de...

Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (16), na Câmara Municipal de Timon, além da concessão de títulos de cidadania honorária a figuras destacadas da comunidade local, os vereadores apresentaram uma série de requerimentos e pedidos de providências, nas áreas de infraestrutura, como pavimentação de ruas, terraplanagem, revitalização de vias e implantação de novas estruturas de utilidade pública.

Destaque, também, para a iniciativa de homenagear profissionais de áreas específicas, como a proposta de uma sessão solene em comemoração ao Dia do Profissional de Odontologia e uma sessão alusiva ao Outubro Rosa, mês de conscientização do câncer de mama.

Essas ações só mostram o compromisso contínuo dos representantes municipais com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade, demonstrando uma busca ativa por melhorias e avanços significativos em diversas áreas da cidade.