5. Aprovados projetos para conceder...

A Câmara Municipal de Timon, realizou nesta quarta-feira (28), a sessão ordinária 2189° em que várias decisões importantes foram tomadas visando o benefício da comunidade. Entre os destaques, foram aprovados projetos para conceder títulos de Cidadão Honorário Timonense aos senhores Luís Nunes da Cruz e Luís José da Silva, bem como foi solicitada a concessão de direitos de posse de terra para moradores de determinados bairros.

Além disso, foi requisitada uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Houve, também, aprovação de diversas melhorias infraestruturais e de lazer, como sinalização viária na Ceasa, instalação de alambrado e iluminação em um campo de futebol, e pavimentação de várias ruas em diferentes bairros.

Essas medidas têm como objetivo promover o desenvolvimento urbano, melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e reconhecer contribuições para o progresso da cidade. A Câmara Municipal reitera seu compromisso com a comunidade e seu empenho em buscar o melhor para todos os timonenses.