Na sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira (20), a Câmara Municipal de Timon aprovou em votação única a Lei Orçamentária Municipal para 2024. Essa legislação é de extrema importância, pois define as diretrizes financeiras para o próximo ano, garantindo a alocação adequada de recursos para serviços essenciais e projetos que beneficiarão a comunidade timonense.

Além disso, durante a última sessão ordinária do ano legislativo, foram aprovados projetos de lei que conferem títulos de cidadão honorário timonense a indivíduos de destaque, reconhecendo suas contribuições para o desenvolvimento do município. Destacamos também a aprovação do Projeto de Lei nº 154/2023, que estabelece o pagamento de décimo terceiro subsídio aos vereadores da Câmara Municipal de Timon.

E por fim foi aprovado, o Projeto de Lei nº 149/2023, que trata da estrutura administrativa da Câmara, reorganizando o quadro de cargos em comissão e funções de confiança.

A Câmara Municipal de Timon encerra o ano legislativo celebrando conquistas importantes para o município e reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.