Na sessão desta quarta-feira (20), o presidente Celso Tacoani e os vereadores realizaram um importante passo em direção à promoção dos direitos das mulheres. Foi nomeada a vereadora Alynne Macedo como Procuradora da Mulher da Câmara de Timon, com as vereadoras Da Luz e Professora Vanda, assumindo as posições de sub-procuradoras.

A reativação da Procuradoria da Mulher é um marco significativo na casa legislativa, destacando o compromisso em promover a igualdade de gênero e dar voz às questões femininas na política local. A Procuradoria será responsável por defender os direitos das mulheres, acompanhar e apoiar projetos relacionados à igualdade de gênero, além de promover debates e ações que visem melhorar a qualidade de vida das mulheres em Timon.