Na Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira (25), a Câmara Municipal de Timon votou e aprovou novas propostas e requerimentos.

Entre as principais decisões da sessão, destaca-se a aprovação do Projeto de Decreto Legislativo Nº 031/2023, que confere o título de Cidadão Honorário Timonense ao renomado arquiteto e engenheiro civil, Paulo Casé Andrade Fernandes Ribeiro.

Além disso, os vereadores apresentaram solicitações e indicações que visam melhorar a infraestrutura e os serviços públicos da cidade. Entre as medidas propostas estão a instalação de um playground no Conjunto Novo Tempo, a construção de uma praça em frente ao Posto de Saúde no Povoado 89 e a pavimentação de ruas importantes, como a Rua Topázio no Bairro Joia. Outras demandas incluem melhorias na iluminação pública, manutenção de vias e limpeza de áreas públicas, refletindo a preocupação dos legisladores com a segurança e o bem-estar da população local.