5. Eleição das Comissões Permanentes...

A Câmara Municipal de Timon realizou nesta manhã (08) a eleição das Comissões Permanentes da Câmara, sendo estas:

Constituição, Justiça, Legislação, Administração, Assuntos Municipais e Redação Final; Orçamento, Finanças, Obras públicas; Planejamento e Patrimônio Municipal; Educação, Cultura, Saúde, Assistência Social e Trabalho; Transporte, Comunicação, Energia, Segurança e Defesa do Consumidor; Economia, Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo; Legislação Participativa; Juventude, Esporte e Lazer; Direitos Humanos e Cidadania; e Meio Ambiente.

Além da eleição das comissões, foi realizada a votação para a escolha da nova chapa que irá compor a Corregedoria da Câmara.

Desta forma, o trabalho em prol da população terá mais empenho, cuidado e resultados.