5. Matérias aprovadas durante a...

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Timon, desta quarta-feira (04), foram discutidas e aprovadas matérias tais como: a indicação ao Poder Executivo Municipal da necessidade de realizar o recapeamento asfáltico na Rua 04, no trecho que vai da Avenida Teresina até a Carlos Jansen, o reparo da sarjeta/meio-fio da Avenida Francisco Vitorino D’Assunção (antiga avenida 03) com a Rua São Judas Tadeu, localizada no bairro São Benedito.

Além disso, a solicitação de providências com urgência ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, para o reparo da sarjeta/meio-fio e pavimentação asfáltica na Avenida Francisco Vitorino D’Assunção (antiga avenida 03) com a Rua São Joaquim, no bairro São Beneditos e para a instalação de uma sinalização de semáforo na Rua José Simões Pedreira, conhecida como Rua do Trânsito, com a Avenida Piauí.

Essas proposições aprovadas revelam o compromisso dos vereadores em buscar melhorias na infraestrutura e mobilidade urbana de Timon, visando o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos. A Câmara Municipal continuará acompanhando e trabalhando para que essas iniciativas sejam implementadas com sucesso.