5. Resumo das Matérias Aprovadas...

Durante a 2146ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Timon, realizada nesta quarta-feira (26), foram aprovadas as seguintes matérias: requerimento para recuperação das estradas que ligam os Povoados Saco e Baixa Fria; solicitação de material ao Governador do Estado para continuidade do projeto de ruas; indicações para pavimentação asfáltica em ruas do Bairro São Benedito, instalação de brinquedoteca na Praça do Bairro Cidade Nova III, recuperação das caneletas na Travessa São José no Bairro Centro, construção de sarjeta e meios-fios em travessas no Bairro Bela Vista, pavimentação em bloquetes na Rua 02, Bairro São Francisco II; e pedido de providências para a construção de uma passarela na BR-226 entre os bairros Parque Alvorada e Vila do Bec.