5. 2187ª Sessão Ordinária da...

Nessa quarta-feira (21), foi realizada a 2187ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Timon, na qual importantes matérias foram discutidas e aprovadas, visando o progresso e bem-estar da nossa comunidade.

Um dos destaques da sessão foi o Requerimento Nº 007/2024 que solicitou a apreciação e votação do Projeto de Lei Nº 006/2024, de autoria do Poder Executivo. Este projeto trata da autorização para abertura de crédito adicional especial, com medidas que impactam diretamente no desenvolvimento local. Ele foi aprovado em votação única, reforçando a importância da gestão eficiente dos recursos municipais para atender às demandas da população.

Outro destaque da sessão foi o Projeto de Lei Nº 155/2023, de autoria do vereador Celso Tacoani, que recebeu aprovação em segunda votação. Este projeto atribui à Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) do bairro Cidade Nova o nome de “EMEF Juvenal Silva”, uma justa homenagem àquele que contribuiu significativamente para a comunidade local. Além disso, foi aprovado em segunda votação o Projeto de Lei Nº 002/2024, proposto pelo Poder Executivo Municipal, que versa sobre a criação do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. Essa iniciativa reforça o compromisso da gestão com a promoção da dignidade e qualidade de vida dos idosos em nosso município.

Com essas aprovações, a Câmara Municipal de Timon reitera seu compromisso com a transparência, eficiência e o progresso de nossa cidade, sempre em sintonia com os anseios e necessidades da população timonense.