5. 2188ª Sessão Ordinária da...

Na 2188ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Timon, realizada nesta segunda-feira (26), foram aprovadas diversas matérias de grande importância para a comunidade local. Destacam-se entre elas: requerimento para regularização fundiária do Bairro Vila João Reis; indicações para pavimentação asfáltica de ruas e criação de programas de incentivo ao esporte e lazer para jovens de baixa renda; pedido de providências para implantação de programas de assistência médica e odontológica em creches municipais, roço e capina em terrenos urbanos e reabertura de ruas em povoados; e aprovação de solicitações para pavimentação asfáltica de vias, capina e limpeza em bairros e colocação de redutores de velocidade em áreas específicas.

Essas medidas refletem o compromisso da Câmara Municipal em promover o desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Timon.