5. Aprovado Projeto de Lei...

Nesta última sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (13), a Câmara Municipal aprovou em segunda votação o Projeto de Lei que confere ao Beco 4, situado no Bairro Cinturão Verde, a denominação de “Rua Governador Jackson Lago”. Além disso, foi apresentado um requerimento para conceder uma Moção de Louvor ao Sr. João Clímaco Vieira.

Durante a sessão, diversas indicações foram propostas visando o aprimoramento da infraestrutura urbana e serviços públicos: recuperação da iluminação da Rua 09 e da Rua 10 no Bairro Marimar; a necessidade de uma rotatória no cruzamento da Rua João Joca Assunção com a Av. Dr. Francisco Vitorino de Assunção, no Bairro Parque Piauí; a pavimentação em blocos e asfalto em diversas ruas; a realização de limpeza e manutenção de um bueiro na Rua Miguel Simão, próximo à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, no Bairro Centro; e a pavimentação e construção de sarjeta em vias estratégicas do Bairro Parque Alvorada.

A Câmara Municipal reafirma seu compromisso com o desenvolvimento de Timon, promovendo ações que beneficiem diretamente a qualidade de vida dos cidadãos.