Diretrizes Orçamentárias para 2024 e reconhecimento a cidadãos honorários entre as matérias aprovadas.

Nesta segunda-feira (07), a Câmara Municipal de Timon realizou sua 333ª sessão extraordinária, marcada por decisões significativas que moldarão o futuro do município. Em um ambiente de discussões e deliberações, os vereadores aprovaram em votação única o parecer do projeto de lei n° 028/2023, que estabelece as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2024.

Além da pauta orçamentária, a 2148ª sessão ordinária também se destacou pelos projetos e requerimentos aprovados. Entre as aprovações notáveis, destaca-se o Projeto de Lei Nº 102/2023, que recebeu aprovação em primeira votação e trata da abertura de crédito adicional especial, uma medida de relevância para o equilíbrio das finanças locais. Outro destaque foram as concessões de títulos de Cidadão Honorário Timonense ao Profº. Helder Anes de Carvalho Rocha, e à Advogada Patrícia Barbosa Araújo dos Santos. Além da apreciação do Projeto de Lei Nº 060/2023, que estabelece prioridade de atendimento bancário a advogados durante o exercício de suas funções.