Câmara Municipal de Timon aprova PL que concede aumento aos professores da educação básica

A Câmara Municipal de Timon aprovou, em sessão extraordinária, nesta quarta-feira (24), Projeto de Lei do Poder Executivo Municipal que concede reajuste aos profissionais do magistério da educação básica da cidade de Timon.

O reajuste é de 3,62%. Após aprovação na Câmara, o texto do documento segue para sanção por parte da prefeita Dinair Veloso.

Estiveram presentes durante a votação os vereadores (as): Alynne Macedo, Chagas Cigarreiro, Celso Tacoani, Coca do Matapasto, Ivan do Saborear, Vereador Torres, Jair Mayner, Neto Peças, Da Luz do 7 Estrelas, Pedro Augusto, Thiago Carvalho, Vavá e Vanda Rodrigues.