Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (06), a Câmara Municipal de Timon deliberou uma série de assuntos relevantes para a comunidade local. Dentre eles, os projetos de lei que instituem o Dia Municipal do Samba e Pagode, e a nomeação de uma rua no bairro Parque Piauí, em homenagem a Astrogildo Barbosa Borges.

Foram deliberadas, ainda, diversas indicações e pedidos de providências, demonstrando o compromisso dos vereadores em atender às demandas da população. Destacam-se: a sinalização e implementação de redutores de velocidade em frente à Escola Municipal João de Azevedo, a cedência de máquinas para recuperação de estradas e a reforma de escolas municipais.

Tudo isso, reflete o empenho da Câmara Municipal de Timon em promover o desenvolvimento e a qualidade de vida para todos os cidadãos.