5. Presidente da Câmara e...

Nesta segunda-feira (07/08), o Presidente da Câmara Municipal de Timon, Celso Tacoani, juntamente com os demais vereadores da casa legislativa, receberam para uma reunião o novo Comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Senilson Lima. O encontro teve como objetivo principal o alinhamento das ações de segurança pública no município, bem como a discussão das demandas da população local.

Durante a reunião, o Presidente da Câmara, Celso Tacoani, destacou a importância da parceria entre a Câmara Municipal e a Polícia Militar para garantir a segurança e o bem-estar da população de Timon. Ele ressaltou a necessidade de colaboração mútua para enfrentar os desafios relacionados à segurança pública e buscar soluções para as demandas apresentadas pela comunidade.

O Comandante Senilson Lima expressou seu compromisso em trabalhar em estreita colaboração com a Câmara Municipal e os vereadores para fortalecer as operações de segurança no município. Ele enfatizou a importância do diálogo contínuo e da troca de informações para garantir a eficácia das ações policiais e o atendimento das necessidades da população.