5. Sessão Solene para a...

Nesta segunda-feira (05/02), a Câmara de Timon realizou a Sessão Solene para a abertura do Ano Legislativo 2024. O evento contou com a participação dos vereadores, da prefeita Dinair Veloso, dos secretários municipais, da Polícia Militar e da comunidade. Durante a sessão, os vereadores expressaram seus votos para um ano de intenso trabalho em prol da população, reiterando seu compromisso em ouvir e buscar o desenvolvimento contínuo para Timon.

Destacamos a importância vital da participação ativa da população no processo democrático. Durante a sessão, os vereadores enfatizaram seu compromisso, incansável, em trabalhar em prol da comunidade timonense. A voz de cada um conta, e juntos construiremos um caminho de desenvolvimento.