5. Discutidos e aprovados diversos...

Nesta segunda-feira (20), foi realizada mais uma Sessão Ordinária e, na oportunidade, discutidos e aprovados diversos temas de relevância para a comunidade local. Entre as matérias apresentadas, destacam-se a aprovação da ata referente às Sessões Ordinárias 2164ª a 2169ª, assim como a ata da Audiência Pública de Apresentação do Relatório de Gestão do Poder Executivo referente ao 2º Quadrimestre de 2023.

Aprovado em segunda votação, o Projeto de Lei que estabelece a obrigatoriedade de estabelecimentos como bares, restaurantes, hotéis, entre outros, adotarem medidas de auxílio à mulher em situação de risco. Foi aprovado também em segunda votação, o Projeto de Lei que denomina a Rua 06 do Conjunto Reserva das Flores como “Avenida Paulo Medeiros da Silva”.

Além disso, foram discutidas e votadas favoráveis os pedidos de providência, indicações e requerimentos. Essas medidas e projetos refletem o compromisso da Câmara Municipal com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade, visando a melhoria da infraestrutura, segurança e qualidade de vida para todos os cidadãos.